EXTRATO DE ADITAMENTO
Orgão:
Secretaria Municipal de Licenciamento
Modalidade:
PREGÃO ELETRÔNICO
Número:
003/SMDU/2020
Processo:
6066.2020/0002658-7
Publicado em:
01/12/2020
Contratado(a):
OTIMA SOLUÇÃO EM ALIMENTAÇÃO LTDA.
CNPJ/CPF:
13884131000120
Assinatura do Contrato:
12/11/2020
Prazo:
40
Valor:
R$ 0,00
Síntese da Publicação
EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 23/2020/SMDU

CONTRATO N° 13/2020/SMDU

PROCESSO SEI Nº: 6066.2020/0002658-7

CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO - SMDU

CONTRATADA: OTMA SOLUÇÃO EM ALIMENTAÇÃO LTDA

CNPJ: 13.884.131/0001-20

OBJETO DO CONTRATO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE 440.000 CESTAS DE SUPRIMENTOS ALIMENTARES PARA ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO COVID-19.

OBJETO DO ADITAMENTO:Prorrogação de Prazo, por mais 40 (quarenta) dias ou até a realização das entregas restantes, o que vier primeiro, contados a partir de 15/11/2020, sem alteração do valor contratual, de acordo com parágrafo primeiro do artigo 57 da Lei Federal nº 8.666/93.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 93.10.08.244.3023.6.167.3.3.90.32.00.00

DATA DE LAVRATURA: 12/11/2020.